Família procura pela idosa de 82 anos que vinha residindo na cidade de Naque (Nelsina - em detalhe à direita) |
Ela está desaparecida desde o último dia 3
Está desaparecida desde o último dia 3 de fevereiro, Nelsina Gregório da Silva, de 82 anos. Ela foi moradora da cidade de Açucena e vinha atualmente residindo na cidade de Naque, aos cuidados do filho. Ela tem uma irmã que mora no Córrego do Canudo, em Açucena. Nelsina Gregório da Silva é portadora do mal de alzheimer.
Segundo informações do alz.org, o Alzheimer causa problemas na memória, pensamento e comportamento. Apesar de não haver atualmente tratamentos que impeçam o progresso da doença de Alzheimer, há medicamentos para tratar os sintomas de demência. Nas últimas três décadas, as pesquisas sobre demência proporcionaram uma compreensão muito mais profunda sobre como o Alzheimer afeta o cérebro. Hoje em dia, os pesquisadores continuam a buscar tratamentos mais eficientes e a cura, além de formas para impedir o Alzheimer e melhorar a saúde cerebral.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nelsina Gregório, entrar em contato urgente com a Polícia Militar de Naque (190) ou com o posto de saúde do município pelo: 3298-7147. A idosa tem deficiência em uma das pernas. Ela é esposa do Sr. Antônio Edson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.