segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Em Cachoeira Escura, Talismã empata com o Unidos no apagar das luzes em jogo preparatório para a Copa Vale do Aço

Talismã

Jogo no estádio Jurandir Ferreira terminou empatado por 1 a 1


Talismã e Unidos não saíram do empate por 1 a 1 na tarde de domingo, em amistoso preparatório para a disputa da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. O duelo pendeu para o equilíbrio. Unidos e Talismã protagonizaram um belo jogo. O Talismã com seu estilo de jogo no toque de bola ditou o ritmo da partida na primeira etapa e quase abriu o placar num belo voleio de Woshinho. Já o Unidos do técnico Joldeny  apostava nos contra-ataques.

O jogo teve todo o tempero da participação em excelente número dos torcedores de ambos os times. O jogo no estádio Jurandir Ferreira parecia jogo de campeonato. O Talismã tinha o volante Polegar fazendo sua partida de estréia e o atacante Negão em tarde inspirada. Os atletas com uma bela atuação. Do outro lado, o Unidos tinha seu camisa 10 Jean que mostrava futebol. Na estratégia do técnico Joldeny, aos 39 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque fulminante saiu o gol do Unidos.

Unidos 

Roney recebeu a bola e fuzilou para o gol para vencer o goleiro Tekin que ainda resvalou na bola. O técnico Rafael Douglas imediatamente adiantou suas linhas de marcação. O Talismã que já era melhor na partida partiu pra cima em busca do gol de empate. As chances de marcar eram claras. Mas mesmo com os muitos erros da defesa do Unidos, o Talismã falhava. Até que nos acréscimos, de tanto tentar, o Talismã conseguiu chegar ao gol depois de uma bola na área. Júlio foi derrubado. Pênalti assinalado pelo árbitro David William. Pablo bateu com categoria no canto empatando o jogo e dando números finais a partida: 1 a 1.

O Talismã jogou com: Tekin, Dodô (Kenedy); Pretinho; Uarlei Madimbu e Wellington; Luiz Henrique (Endinho), Polegar; Júlio e Pablo; Woshinho e Negão. Técnico: Rafael Douglas. O Unidos atuou com: Leonan (Dionel), Caxixola, Gugu (Lucas Vanisson), Madruga (Roni) e Tulio (Joberson); Jhé (Willer), Witalo (Lucas), Jean (Verruga), Reinaldo (Gustavo Santos), Gustavo Babão (Ronei), João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.