Foto: Daniel Hott / América-MG / Divulgação |
Paulo Bracks, Diretor de Futebol de Base do Clube, comentou sobre a chegada dos novos jogadores e a importância de fortalecer o grupo para o longo ano que terão pela frente.
“São contratações pontuais para fortalecer o elenco. Teremos um ano muito extenso e com um grande número de jogos. Não só número, mas de qualidade também, pois disputaremos o Brasileiro e a Copa do Brasil, que são competições bastante competitivas. Os trabalhos já começaram e estamos otimistas”, disse Paulo Bracks.
Goleiros
Para reforçar a meta americana, o time poderá contar com Adne, de 18 anos, que chega por empréstimo do Volta Redonda-RJ até o final do ano. O atleta foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, sofrendo apenas dois gols em sete partidas.
O outro arqueiro é o Marcos, também de 18 anos, e era do Palmeiras-SP. O jogador estava em um período de avaliação no América desde dezembro do ano passado e assinou um contrato de dois anos.
Volantes
Após quatro anos defendendo o Atlético-MG, o volante Renan, de 20 anos, é um dos reforços do Coelhãozinho. O contrato terá duração de um ano e meio.
Henrique, de 18 anos, também reforçará o time americano. O atleta estava no TAC-RS, de Três Passos (RS), e vem por empréstimo até o final de 2019. Ano passado, o jogador chegou a atuar em 15 jogos pela equipe gaúcha e marcou um gol.
Meia
O meia-atacante Aquino, 18 anos, também estava no TAC-RS e chega ao Coelho por empréstimo até o fim do ano. O jogador atuou em 16 partidas em 2018 e balançou as redes uma vez.
Atacante
Vindo do Corinthians-SP, o centroavante Renan Peixoto, de 19 anos, também chega por empréstimo até o final de 2019. O jogador começou a carreira no São Caetano-SP e, logo em seguida, já se transferiu para a base corintiana, onde fez dez jogos.
Fonte: Site Oficial / América
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.