Divulgação |
As quartas de final da Copa Itatiaia Kaiser levaram emoção aos campos de futebol da Grande BH, com oito jogos que eram tudo ou nada para as 16 equipes, já que as decisões se deram em partida única.
Seguem na briga pelo título Inconfidência (bairro Concórdia), Marrocos (bairro Jardim Leblon), Cachoeirinha (bairro de mesmo nome) e Novo Ararão Reis (bairro de mesmo nome) pela Chave Belo Horizonte, além de Vasco (Esmeraldas), Retiro (Nova Lima), Imperial (Vespasiano) e Brumadinho pela Chave Metropolitana.
Chave BH
Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Marrocos venceu o Unidos (bairro São Geraldo) por 1 a 0 no Campo do Betânia. O jogo foi equilibrado, mas o time do Jardim Leblon foi mais ofensivo e teve mais posse de bola. Os ataques finalizavam mal. Aos 37 da etapa complementar, Chuchu, do Unidos, foi expulso. Nos últimos minutos, Wesley colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Luquinha converteu a cobrança e deu placar final à partida.
Riviera 0x2 Cachoeirinha – Barragem Santa Lúcia
Inconfidência 3x2 Radiante – Vale do Jatobá
Novo Aarão Reis 4x2 Nacional Felicidade – Arena Inconfidência
Chave Metropolitana
Um dos clubes mais tradicionais da competição, o Brumadinho venceu o Vila Nova (Santa Luzia), que estava invicto, por 3 a 0 em Contagem. A equipe abriu o placar aos 35 do primeiro tempo, ampliou aos 2 do segundo e, depois, passou a administrar o resultado, mas, com Bruno Henrique, ainda marcou o terceiro, aos 49.
Novo Cristina 1x2 Vasco - Campo Pedro Leopoldo
Retiro 3x2 Pedro Leopoldo Frimisa - Santa Luzia
Imperial 2x0 Frigoarnaldo - Estádio Sarzedo
Semifinais
Chave BH
Inconfidência x Marrocos
Cachoeirinha x Novo Aarão Reis
Chave Metropolitana
Vasco x Retiro
Imperial x Brumadinho
http://www.itatiaia.com.br/copaitatiaia/noticia/apos-primeiros-jogos-do-mata-mata-duelos-das
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.