Reprodução/Olé |
A decisão da Conmebol segue dando o que falar. Os jornalistas argentinos não perdoaram o que a entidade fez, ao manter a final da Copa Libertadores, com River e Boca, e não dar ganho de causa ao Grêmio, que havia entrado com o recurso. Aliás, foi uma baita de uma novela para divulgar o resultado, se iria ou não acatar o pedido do time gaúcho.
Confira o que disse os jornalistas do diário Olé, um dos mais conceituados da Argentina:
"Agora, qualquer treinador suspenso sabe que pode violar a medida sem que isso lhe custe muito. Se Gallardo não cumpriu a suspensão de uma partida, nada garante que ele atenda um dos quatro”, disse Pablo Ramón.
"Mais do que uma sanção, o que Gallardo recebeu da Unidade Disciplinar da Conmebol é um convite para continuar quebrando as regras. Ignorar o que o regulamento diz. Não respeitar as punições". Emiliano Sotomayor.
"A sanção que a Conmebol aplicou a Marcelo Gallardo é, simplesmente, uma demonstração completa de como é conduzida a mais alta entidade que governa o futebol sul-americano: um mamarracho absoluto. Representa outra mancha no contexto da mais grosseira, incoerente, suspeita, problemática e injusta Copa Libertadores da história”, destacou Silvio Favale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.