Futblog do Sorriso |
Um sábado de Madrileño e Holanda em amistoso pelos veteranos. Os dois times que toda vez que se encontram é certeza de bom jogo. O Madrileño foi para o intervalo com a vantagem: 2 a 1. No segundo tempo ampliou. Foguete abriu o placar para o time de Belo Oriente com um golaço.
O experiente jogador acertou um chute estupendo de perna canhota no ângulo do goleiro adversário. A bola ganhou o lado direito e foi correr para o abraço. O Holanda chegou ao empate com o gol contra de Pitta.
O atleta foi cortar a bola no lance e na gíria do futebol "matou" o goleiro Leandro. Bola rasteira no canto direito. Entrou mansamente. Rodrigão aproveitou uma sobra de bola dentro da área e não perdeu a oportunidade de marcar o seu, colocando o Madrileño em vantagem. O jogador saiu comemorando no estilo Reinaldo - que marcou época com a camisa do Galo.
Na etapa final, e com muita reclamação por parte do Holanda, que reclamou de impedimento, Ro avançou sozinho e marcou o terceiro gol do Madrileño. Um jogo do ínicio ao fim marcado por muita reclamação.
Dois jogadores foram expulsos: Daniel (Holanda) e Pitta (Madrileño). Daniel foi expulso ainda no primeiro tempo e Pitta já na etapa final. Elias Monó foi quem apitou o jogo no Menezão. Vitória do Madrileño por 3 a 1.
O goleiro Leandro, do Madrileño, ainda defendeu uma penalidade, tocando com a ponta do dedo na bola, que chegou ainda a tocar no poste direito e não entrar.
O Madrileño jogou e venceu com: Leandro; Kalunga, Pitta, Willian Moiado e Ronaldo do BJ; Uarlen, Romário, Luciano e Leandrinho; Foguete e Ricardo Cruel. Suplentes: Rodrigão, Ro, Jefinho Japonês, Jefinho Braúnas, Neném Bailarino, Rafael e Márcio. Técnico: Zé Martins.
O Holanda de: Lucão; Narcélio, Daniel, Miller e Junior; Nêgo, Graxinha, Ronaldo e Edmilson; Clinger e Fabiano. Suplentes: Pato, Cristiano e Adriano. Técnico: Miltão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.