quarta-feira, 27 de junho de 2018

Tchau Alemanha! Vejamos fatores que culmiram com a eliminação precoce


A Alemanha chegou na Rússia como o grande bicho-papão para esse Mundial. Até concordo com tanta falácia e colocações de que a Alemanha iria passear e atropelar todo mundo, o que veio a cair por terra nesta quarta-feira. Afinal, eram os atuais campeões. Mais uma vez é provado que futebol se ganha é no campo. É quando apita o árbitro e os times correm atrás da bola.

A verdade é que não tem essa de reformadores do futebol. Os alemães mostraram neste jogo que futebol é momento e eles não conseguiram desenvolver na Rússia um futebol de encher os olhos.

A qualidade dos jogadores não era tudo aquilo que muitos pensaram. Sempre é bom a cautela. A Alemanha passou aperto em todos os jogos. Atuações pífias.

Falatório e empolgação fica para o lado de fora. A Alemanha desde o início da Copa mostrou um futebol aquém do que muitos esperavam. E sem muita melação, temos que entender que em 2014 ganhou o Mundial do Brasil se destacando por causa do 7 a 1 aplicado no time do técnico Felipão. Um vexame terrível e histórico para o futebol brasileiro.

O dia 27 de junho de 2018 fica marcado na história deste esporte fantástico chamado futebol, quando a já eliminada Coreia do Sul mostrou um futebol de garra e determinação para bater os alemães por 2 a 0 e eliminá-los do Mundial da Rússia.

E digo que poderia ter sido muito mais em favor da Coreia se não tivesse pecado em pelo menos umas 4 finalizações no decorrer do jogo. Os atuais campeões dão adeus. De volta para casa mais cedo. Deixam a Rússia com a sensação da humilhação.

Logo na estreia a derrota para o México. Na sequência uma vitória no apagar das luzes contra a Suécia. E, agora, esse resultado negativo contra a Coreia do Sul. Lanterna. Isso mesmo. A Alemanha termina o Mundial na lanterna (última colocação do seu grupo) saindo pela primeira vez na história na primeira fase de uma Copa do Mundo.

Jogo é jogado e ponto final.
Classificações Sofascore Resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.