Crédito: Breno Mendes/Social FC/Divulgação |
Logo que chegaram, as atletas conheceram as dependências do Estádio Dr. Louis Ensch como: prédio administrativo, concentração, departamento médico, vestiário e em seguida o gramado. A lateral direita Janaína, ex Ipatinga, comentou sobre a expectativa de vestir a camisa do clube alvinegro: “Estou animada em pode jogar por esse time. É uma estrutura que nos dará a oportunidade de realizar um bom trabalho. Já trabalho com a Aline alguns anos e espero poder ajudar nesse projeto”, disse.
A atacante Monique, que também estava no Ipatinga, elogiou o gramado do Luisão e já disse contar com o apoio do torcedor: “O gramado do estádio está muito bom, dá até vontade de jogar. A gente sempre escuta falar da força da torcida do Social. É uma torcida que apoia o time o tempo todo e não vejo a hora de poder jogar neste estádio e contar com o apoio deles (torcida).
Para a volante Gabriela, ex. Iguaçu, vestir a camisa do Social é um sonho realizado: Sou moradora de Coronel Fabriciano e sempre acompanho o Social. Pode vestir a camisa do time da minha cidade representa muito e vou me dedicar ao máximo para que o Social possa se destacar no futebol feminino.
Nos próximos dias outras atletas deverão ser apresentadas. Segundo o departamento de futebol feminino, o clube trabalhará com um grupo de aproximadamente 28 atletas. Na próxima semana, nos dias 11 e 13 de junho, será realizada uma seletiva para atletas de 14 a 25 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.