Ilusão/Divulgação |
Na etapa inicial, um jogo muito estudado. O Ilusão abriu o placar com um golaço de bola parada do meia Fabinho, e ainda no primeiro tempo, o Vila empatou o jogo envolvendo o time do Ilusão na troca de passes.
No retorno para a etapa complementar, o juiz aponta a marca da cal, a favor do Vila, em um lance duvidoso dentro da área, onde o visitante vira o jogo fazendo 2 a 1. O jogo continuou muito disputado e com o goleiro do Ilusão (Binha) fazendo a diferença até que, por volta dos 15 minutos, o zagueiro do Ilusão abre o braço na área e o Juiz marca mais uma vez a marca da cal contra o mandante que sofre o 3 a 1.
Sem se dar por vencido no jogo, o Ilusão buscou o placar e por volta dos 30 minutos em uma jogada bem trabalhada, o meia Cafuzinho apareceu na frente da meta do Vila Real e faz o segundo do Ilusão.
No final da etapa complementar, o meia Fabinho, já dentro da grande área, avançou em sentido a meta do Vila Real e sofreu a falta na pequena área. O mesmo fez a cobrança de penalidade e converteu - o empate - entre Ilusão e Vila Real. Fim de jogo: Ilusão 3 x 3 Vila Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.