Crédito: Misael Moreira - Força Jovem dos Catitas (detalhe) |
DECISÃO - AMADOR
Força Jovem dos Catitas 0 x 0 Amatonense
(Nos pênaltis: 4 a 3 para o Força Jovem)
Força Jovem (campeão)
DECISÃO - ASPIRANTES
Palmeiras de Santa Efigênia 1 x 1 EC Jacutinga
(Nos pênaltis: 5 a 4 Palmeiras de Santa Efigênia)
Palmeiras de Santa Efigênia (campeão)
RELATO DOS JOGOS
No último domingo foi realizada a grande decisão da 34ª Copa Distrital de Caratinga, que teve participação de 12 equipes divididas em três grupos. A competição iniciou-se no dia 01/04 e teve a final no dia 24/06 na comemoração do aniversário da cidade.
Na grande final teve na categoria aspirante: São João Jacutinga x Palmeiras de Santa Efigênia. Jogo muito equilibrado no tempo normal com as duas equipes ficando no empate por 1 a 1. Já nas penalidades, o Palmeiras de Santa Efigênia sagrou se campeão.
A grande expectativa pela final da Distrital estava na categoria Amador, onde estava de um lado a equipe Força Jovem dos Catitas, que chegou na decisão com uma campanha invicta e impecável, depois de passar por cima de todos os adversários sem toma qualquer conhecimento. O time contando com o artilheiro da competição Felipe "Canibal" e o goleiro menos vazado Romário.
Mais do outro lado a Amatonense, uma equipe cascuda, acostumada a chegar na decisão da distrital e contando com alguns jogadores experientes e de renomes no futebol amador da região como o goleiro Goiaba, além dos jogadores Testa , Rogerinho, Silas, dentre outros. Após os dois tempos muito disputados e com chance de gol para cada lado, o jogo terminou 0 a 0. Foi para as penalidades.
Haja coração e emoção. Foi aí que apareceu o destaque da competição, o goleiro Romário, defendendo duas cobranças de pênaltis, dando o título a equipe do Força Jovem dos Catitas.
Força Jovem dos Catitas sagrou-se campeão com: Romário, William, Raí, Daniel, John Lennon, Misael, Jonathan, Cícero, Nilmar, Pezim e Felipe Canibal. Ainda fizeram parte da equipe: Kim, Gambá, Tatá, Danilo, Nivaldo,Tomate e Elias. A equipe do Força jovem dos Catitas comandada pelo técnico Valtinho e patrocinada pelo seu pai Zé Grimaldo - ambos apaixonados pelo futebol amador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.