Crédito: Águia do Oriente |
Um jogo amistoso de muita bola na rede entre Águia e Naquinho. O Águia começou a impor seu ritmo e já no começo do duelo, Welington deu o passe para Neném Bailarino, que bateu de primeira de fora da área. A bola tocou na trave.
O time do Naquinho com excelentes jogadores foi pra cima e abriu o placar. Um jogo pegado. Numa roubada de bola do time do Naquinho saiu o segundo gol do time da casa. Mas o time do Águia não se abateu. Jansen com raça ganhou do goleiro e tocou para Lelêgo fazer o primeiro do Águia. O Naquinho porém, ampliou para 3 a 1.
E saiu o quarto gol do Naquinho ainda no primeiro tempo - o time do Águia reclamou muito do lance, alegando que o jogador do Naquinho carregou a bola com a mão e o árbitro acabou não assinalando. E assim finalizou a primeira etapa. O segundo tempo foi de modificaçõe no Águia. Com uma boa conversa o time de Belo Oriente voltou ligado.
Aos 10 minutos, num belo passe de Geovane, Jansen bateu cruzado e fez o segundo gol dos belo-orientinos. O Águia se impôs no jogo e aos 16 minutos Joãozinho deu um passe sutil para Neném Bailarino, que driblou zagueiro e com perfeição bateu no canto direito para marcar o terceiro do Águia. Jogo que os goleiros se destacaram. Belas defesas de Arnaldo -acabou se chocando com um dos atacantes do Naquinho e foi substituído por Lelêgo. Aos 25 minutos, o Naquinho faz o quinto gol.
Mas, o Águia com grande insistência, em um lançamento pra dentro da área, Mazinho Djemba-Djemba marcou o quarto gol do time. O Águia teve chance de liquidar o jogo, mas errou muito nas finalizaçoes, além dos mérito do goleiro adversário.
O Águia jogou com: Arnaldo, Renato, Junaelio, Valdir e Márcio; Welington, Mazinho Djemba Djemba, Luciano e Neném Bailarino; Jansen e Lelêgo. Suplentes: Geovane, Joãozinho e Wenes. Técnico: Fubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.