Vitória do Águia |
Logo aos 10 minutos, Geovane roubou a bola e deu o passe para o camisa 10 do Águia, Neném Bailarino, que de fora da área, num belo chute cruzado, com a bola fazendo uma curva, foi parar no ângulo direito. Indefensável para o goleiro: 1 a 0 Águia.
Aos 20 minutos, o Cesec aproveitou uma bobeada do sistema defensivo do Águia e empatou. A equipe de Belo Oriente não se abateu após sofrer o gol.
Em uma bela jogada, entre Geovane e Neném Bailarino, a bola acabou chegando em Luciano, que de fora da área mandou um chute rasante - no canto direito do goleiro do Cesec. O segundo do Águia. E assim terminou a primeira etapa.
Segundo tempo começou muito disputado. Aos 12 minutos de jogo, Rodriguinho lançou. Os dois zagueiros do Cesec se chocaram, deixando a bola sobrar para Lelego na cara do gol. Ele bateu no canto esquerdo, marcando o terceiro do Águia.
Aos 17 minutos, o Cesec voltou a diminuir.
Aos 30 minutos Joãozinho fez uma bela jogada na linda de fundo e deu um belo toque pra trás que encontro o atacante Edson bem posicionado para fazer o quarto do Águia. Aos 37 minutos num bate e rebate dentro da área do Águia, o Cesec fez o terceiro no jogo.
Neném Bailarino efetuou uma cobrança de falta. Belo chute rasteiro e forte. A bola foi no canto esquerdo do goleiro do Cesec que fez uma bela defesa, mas deu rebote e a bola foi parar nos pés do lateral Rodriguinho, que não perdoou e marcando o quinto do Águia aos 42 minutos do segundo tempo.
Adalton Santos "Tim" foi o árbitro do jogo. Não comprometeu na partida.
O Águia foi a campo com: Michel (goleiro); Wendel e Renato (zagueiros), Branco e Jansen (laterais), Gedevane e Geovane (volantes); Neném Bailarino e Luciano (Meia-atacantes); Lelêgo e Genisio (atacantes).
Suplentes: Rodriguinho, Edson, Queijinho e Joãozinho.
Técnico: Fubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.