Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras |
Na oportunidade, da grande final, Galiotte reclamou muito da arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro, que não teria dado uma penalidade de Ralf em Dudu. Foi um verdadeiro estopim.
O presidente do Palmeiras havia chamado o campeonato de "Paulistinha", além de dizer que o mesmo estava "manchado". Mais uma vez, o assunto seguiu com ar de polêmica. Ao Programa FOX Sports Rádio, dos canais FOX Sports, Galiotte manteve a palavra de outrora: "Eu falei Paulistinha e mantenho minha posição".
Devido ao ocorrido (declarações), Galiotte acabou sendo denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), no artigo 258 parágrafo 2º-II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: assumir conduta contrária à disciplina e à ética desportiva. Ele pode ser suspenso por 15 ou até 180 dias.
"Eu falei Paulistinha e mantenho minha posição. Perdeu a credibilidade", dispara Maurício Galiotte #FSRádioBrasil pic.twitter.com/XqPo1aWkf5— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 4 de maio de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.