Crédito: Reprodução/Twitter Oficial/CBF |
A Entidade desejou ainda boa sorte ao jogador e que ele se recupere o mais rápido possível para voltar a defender a camisa amarelinha. Daniel Alves se lesionou na final da Copa da França, quando o Paris Saint-Germain ficou com mais uma taça ao bater o Les Herbies, da terceira divisão, na grande final.
Exames constataram a impossibilidade da convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo. Que o atleta tenha pronta recuperação e possa colocar sua técnica, raça e liderança à serviço da Amarelinha o mais breve possível. #ForçaDani pic.twitter.com/sBRnpGBYYC— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 11 de maio de 2018
Sem Daniel Alves, as opções de Tite, de uma forma direta, passam a ser Danilo (Manchester City), Rafinha (Bayern de Munique) e Fagner (Corinthians). Outros jogadores, como Marcos Rocha (Palmeiras) e Edílson (Cruzeiro) ainda sonham com uma convocação.
Rodrigo Lasmar, médico da seleção, confirmou que o lateral precisará passar por uma cirurgia. Ele deverá ficar 6 meses longe dos gramados. Daniel Alves sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.