sexta-feira, 25 de maio de 2018

Corinthians é surpreendido pelo Millonarios, na Arena; Santos empata com o Garcilaso, na Vila.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC
Peixe ficou no empate com o Real Garcilaso 
Uma noite de quinta-feira agitada na Copa Libertadores da América. Corinthians e Santos estiveram em campo e não conseguiram a vitória. O Corinthians acabou derrotado pelo Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0. 


O único gol anotado por Carrillo, aos 28 minutos do segundo tempo. O Corinthians já estava classificado, juntamente com o Independiente. O Millonarios conseguiu uma vaga para a Copa Sul-Americana. O Corinthians terminou na primeira colocação do grupo 7, somando 10 pontos ganhos, juntamente com o Independiente, que bateu o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 0. 

Os gols da vitória argentina foram anotados por Martin Benitez e Emanuel Gigliotti. Já o Santos, mesmo jogando na Vila Belmiro, não saiu do empate com o Real Garcilaso, do Peru, por 0 a 0. O Peixe na primeira colocação do grupo 6, somando 10 pontos ganhos, ficando à frente do Estudiantes, que na rodada desta quinta-feira venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1, em casa. 

Um jogo marcado por muita confusão entre uruguaios e argentinos. Outras partidas movimentaram a rodada da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira. Atlético Nacional e Colo-Colo ficaram no empate por 0 a 0. Jáo Bolívar venceu o Delfín, do Equador, por 2 a 1. Callejon anotou os dois gols do time boliviano, enquanto que, Raldes (contra) fez em favor dos equatorianos. 

A rodada do meio de semana da competição teve como um dos destaques a classificação do Cruzeiro na primeira colocação do grupo 5, depois de superar o Racing, no Mineirão, por 2 a 1, além da vitória do Vasco sobre a Universidad de Chile por 2 a 0, no estádio Nacional, de Santiago. 

O clube carioca não avançou a fase seguinte da Libertadores, mas carimbou sua ida para a Copa Sul-Americana. Na quarta, o Grêmio venceu o Defensor por 1 a 0, na Arena. Já o Flamengo arrancou um empate com o River Plate por 0 a 0, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.