Foto: Divulgação
Em um bela jogada ensaiada de escanteio, Niel fez o segundo do Sport ainda no primeiro tempo. O Ipanema diminuiu aproveitando o vacilo do sistema defensivo adversário. Ainda no primeiro tempo, o Sport perdeu várias chance de ampliar o placar. Quem não faz toma. E foi o que aconteceu.
Foto: Sport
O Ipanema conseguiu o empate ainda na primeira etapa de jogo, que terminou em 2 a 2. No segundo tempo com o Ipanema em cima e apertando o tempo todo, mais uma falha da zaga. O Ipanema chegou ao terceiro gol. O Ipanema ainda faria o quarto. Mas, João (técnico do Sport) sacou Fabrício e colocou Niel em campo.
Na sequência saiu o gol. E tinha mais. Depois da cobrança de falta, Patrick acertou o travessão e a bola voltou no pé do jovem Erickson, que fez um golaço, em seu seu primeiro jogo com a camisa do Sport, deixando tudo igual: 4 a 4. Foquinho voltou a colocar o Ipanema em vantagem.
Foto: Ipanema
O Ipanema chegaria ao sexto gol. Niel em bela jogada com Patrick, deixou Erickson em boa condições de finalizar: gol do Sport. O jogo pegou fogo nos instantes finais. Conga sofre pênalti e Wallace "Lalá" chamou a responsabilidade para si e guardou. Trilou o apito e placar finalizado em 6 a 6. O jogo teve a arbitragem de Cesar Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.