terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Evolução do sistema defensivo chama a atenção no Galo comandado por Thiago Larghi

Atlético entra em campo nesta quarta-feira
Sistema defensivo vem funcionando nos últimos jogos
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
A evolução ofensiva do Atlético tem chamado a atenção nas últimas três partidas sob o comando do técnico Thiago Larghi.


O zagueiro Gabriel foi só elogios ao treinador que ainda não foi efetivado no cargo. Segundo o jogador, o time vem mostrando um bom futebol, com o sistema de defesa sempre bem postado nos últimos jogos da equipe.

Foram dadas poucas chances para os adversários conseguirem concluir na meta. Nenhum adversário finalizou mais de quatro vezes de dentro da área atleticana. Os dados são do Footstats.

“O pessoal entendendo, assimilando e fazendo cada um a sua parte, os resultados aparecem. Nos últimos três jogos, tomamos apenas um gol. Os números confirmam aquilo que a gente vem trabalhando durante a semana. A gente espera que continue assim, que a gente tome o mínimo possível de gols para as vitórias ficarem cada vez mais perto”, disse o volante Adilson.

Conforme informações do GloboEsporte.com, com o Oswaldo de Oliveira (treinador que anteriormente estava no comando), os adversários finalizavam em média 10 vezes ao gol atleticano. Com Larghi, essa média caiu.

O Atlético se prepara para voltar a campo na noite desta quarta-feira, às 21:45, em partida válida pela Copa do Brasil, contra a equipe do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na parte da manhã desta quarta o Atlético realizou o último treinamento visando a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.