Foto: Facebook/C.A.Peñarol |
Final de semana foi de campeões pela América. Na Bolívia o campeão foi o Bolívar depois de ter empatado com a equipe do Nacional Potosí por 1 a 1. Falta apenas uma rodada para o término da competição. Já no Chile o título do Torneio Transição ficou com a equipe do Colo-Colo ao vencer a equipe do Huachipato por 3 a 0, atuando fora de seus domínios.
No Paraguai também teve campeão - a equipe do Cerro Porteño - que conquistou seu trigésimo segundo título depois de derrotar a equipe do Sol de América por 3 a 2. Já no Uruguai o Peñarol ficou com a taça ao empatar com o Defensor Sporting por 0 a 0 no tempo normal e vencer nas penalidades por 4 a 2.
O Peñarol fez uma campanha Impecável na competição vencendo 14 jogos e sofrendo apenas uma derrota. No México o Tigres conquistou o título do Apertura depois de virar contra a equipe do Monterrey. Foi 2 a 1. Na partida de ida havia terminado empatado por 1 a 1. O ex-atletico, Rafael Carioca, foi um dos destaques na campanha do Tigres.
Pelos lados do Campeonato Colombiano foram conhecidos os clubes finalistas. O Millonarios eliminou o América de Cali. Na ida: 0 a 0. Na volta: 2 a 1 Millonarios. Na decisão irá enfrentar a equipe do Independiente Santa Fe que passou pelo Tolima. Placar da ida: 1 a 1. Na volta: 1 a 0 em favor do Santa Fe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.