terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ipatinga vence o Inter de Minas no Ipatingão e se isola na liderança da Segundona Mineira

Tigre do Vale do Aço conseguiu mais um triunfo na competição 

Foto: FMF/Divulgação - Vinícius Marcius Santos Marinho Gil (árbitro central); Wellington Pereira Neto (assistente/E), Gláucia Faria Paula (assistente/D) e Jelisson de Godoi Coutinho (quarto árbitro/LDI). Capitães: Luizinho (Ipatinga/E) e Bruno Henrique (Inter de Minas - goleiro à direita).

Dois jogos movimentaram a noite de terça-feira no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Partidas válidas pela 12ª rodada da competição. Um pouco mais cedo, no estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, o Ponte Nova empatou com o Betis pelo placar de 1 a 1. Logo aos 6 minutos de jogo, quem largou em vantagem foi o time visitante, Betis, com o gol anotado pelo jogador João Paulo. Leone igualou para o Ponte Nova na etapa final. O gol saiu aos 7 minutos.

Já no Ipatingão, o Ipatinga recebeu e derrotou o Inter de Minas, de Uberlândia, pelo placar de 3 a 1. O Ipatinga saiu na frente com o gol de André Alves aos 29 minutos ainda da etapa inicial. O Inter de Minas empatou com Wendel aos 35 minutos. O Tigre do Vale do Aço ampliou aos 38 minutos do primeiro tempo com Daniel, em cobrança de pênalti. Na etapa final, já aos 46 minutos, Paulo Henrique colocou a bola na rede e liquidou em favor do Ipatinga.


Ipatinga 3 x 1 Inter de Minas
 Público: 1.538 pagantes; 1.957 presentes; renda: R$ 15.350,00.

O Ipatinga chega aos 25 pontos ganhos, na liderança isolada da Segundona. O time comandado pelo técnico Eugênio Souza fará na sequência duas partidas fora de casa: contra União Luziense, em Divinópolis, e Democrata-SL, em Sete Lagoas. O próximo jogo em casa será contra o Atlético-MG B, no dia 14 de outubro, sábado, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.