Foto: Daniel Hott/Divulgação/América-MG |
Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG foi até o estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar a equipe do CRB, na noite desta sexta-feira, válido pela 19ª rodada da competição. O Coelho entrou em campo para defender uma invencibilidade de 12 jogos.
A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira não desempenhou o melhor futebol na etapa Inicial e acabou indo para o intervalo em desvantagem. O CRB abriu o placar através de Chico, aos 37 minutos. O mesmo jogador ampliou um minuto depois, deixando a equipe alagoana em ótima situação na partida.
Encerrado o primeiro tempo, restou a equipe mineira tentar reverter o placar adverso. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, o América-MG conseguiu mandar a bola pra rede através do jogador Ernandes, diminuindo. O jogo que foi marcado por uma confusão entre os atacantes Zé Carlos (CRB) e Bill (América-MG).
Após os dois serem expulsos de campo, iniciaram um conflito fora do gramado. O jogo ficou paralisado e precisou de uma intervenção para que os ânimos se acalmassem. No final, o CRB levou a melhor e quebrou a invecibilidade dos mineiros: 2 a 1.
Mesmo com a derrota, o América segue líder com 36. Inter, com 30, Vila Nova-GO, com 29, e Ceará, com 28 pontos ganhos formam o grupo do G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.