Foto: Sirli Freitas - Chapecoense elimina o Defensa y Justicia nas penalidades |
Uma terça-feira de futebol. Pela Copa Sul-Americana, a Chapecoense eliminou a equipe do Defensa y Justicia, da Argentina, nas penalidades: 4 a 2. Brilhou a estrela do goleiro Jandrei. A equipe catarinense que havia sido derrotada na Argentina e venceu na Arena Condá por 1 a 0. O gol foi anotado por Túlio de Melo, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Chapecoense classificada para a fase seguinte da Copa Sul-Americana. Já o Independiente Santa Fe derrotou o Fuerza Amarilla, do Equador, por 1 a 0. O gol de Javier Lopes, aos 46 minutos do segundo tempo. O Independiente também avança para próxima fase.
Já no Campeonato Brasileiro da Série B, O ABC derrotou o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Gegê aos 44 minutos do primeiro tempo. O Internacional jogando no estádio Beira-Rio trouxe um pouco mais de alívio para os seus torcedores, ao vencer o Oeste por 2 a 0.
Eduardo Sasha aos 44 minutos do primeiro tempo abriu o placar de cabeça. Uendel aos 24 minutos do segundo tempo ampliou e deu números finais ao jogo. O Inter está no G4. Na Copa Paulista, o São Paulo B, no estádio do Morumbi, venceu o Desportivo Brasil pelo placar de 3 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.