Foto: Washington Alves/Divulgação/Cruzeiro - Camisa 6 Diogo Barbosa comemora |
O Cruzeiro avançou para a semifinal da Copa do Brasil, ao empatar com o Palmeiras, no Mineirão, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira. O jogo de ida, em São Paulo, havia terminado empatado por 3 a 3. O duelo desta quarta, em Belo Horizonte, foi dramático.
O time comandado pelo técnico Mano Menezes criou as melhores oportunidades, mas, viu o adversário abrir a contagem. Keno chutou de fora da área e contou ainda com o desvio na defesa celeste para a bola ir para as redes. O Palmeiras fazia o gol inaugural e trouxe apreensão aos torcedores do Cruzeiro, que lotaram o "Gigante da Pampulha".
Quando o jogo já se encaminhava para o seu final, o lateral esquerdo Diogo Barbosa colocou no fundo do gol do goleiro Jaílson, em um cabeceio. Uma explosão de alegria dos torcedores da Raposa. Cruzeiro empatou (1 a 1) e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil.
A Raposa enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio e Atlético-PR. O jogo de ida teve goleada do Grêmio por 4 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.