Foto: Divulgação/ Site Oficial/Cruzeiro (Goleiro Fábio pede atenção) |
A partida na Arena Condá está programada para às 21h30. O duelo entre os dois times chama a atenção pelo grande momento de ambos. Os dois estão na ponta da tabela de classificação do Brasileirão.
O Cruzeiro vem de vitória sobre o Santos, fora de casa, por 1 a 0. A Chape venceu o clássico contra o Avaí por 2 a 0, atuando na Arena Condá, palco do duelo da noite desta quinta-feira. Os jogadores do Cruzeiro estão em alerta para o duelo no sul do país, devido ao momento do adversário. O atacante Alisson chama a atenção dos companheiros para que o time se mantenha no campo ofensivo, pressionando a equipe da casa, chegar ao gol e manter uma tranquilidade maior.
A vantagem mínima do Cruzeiro foi destacada também pelo goleiro Fábio, que pediu atenção na Arena Condá:
“É uma competição muito difícil. Estamos aqui para buscar nossa classificação, jogar para buscar um bom resultado. Esse é o pensamento de todos os jogadores, sabendo da dificuldade que vamos enfrentar, pela equipe adversária, torcida, gramado. Temos que estar preparados para todas as adversidades”, disse Fábio.
Já o meia Thiago Neves falou sobre a importância de terem antecipado a viagem para Santa Catarina:
"A idéia de vir dois antes para a cidade foi boa, Precisamos nos acostumar com o frio, a neblina, o campo encharcado. Pode ter certeza que estaremos preparados para o combate. Temos que ser agressivos, não podemos ficar esperando a Chapecoense no nosso campo, jogar aqui é difícil e eles são fortes jogando em casa. Temos que tentar o gol, tentar a vitória e entrar focado na batalha", afirmou Thiago Neves.
FICHA DO JOGO
Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Arena Condá
Local: Chapecó (SC)
Data: 1º de junho de 2017 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE/CBF)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE/CBF) e Cleberson do Nascimento Leite (PE/CBF)
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Nenén; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.
Técnico: Vagner Mancini.
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique e Hudson; Thiago Neves (Rafinha), Alisson e Ramón Ábila.
Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.