Foto: Facebook/F.C. Melgar |
Antes da grande final, no estádio Heroes de San Ramon, em Cajamarca, Reynoso havia poupado alguns atletas das atividades no decorrer da semana, para evitar qualquer problema de ordem física.
O Melgar entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto da final por 1 a 0, em casa. Ao UTC Cajamarca restava apenas a vitória por uma diferença de dois gols para ficar com a taça. No tempo normal, venceu por 2 a 1.
O UTC estava garantindo a taça até sofrer o gol no último minuto do tempo regulamentar. Gustavo Dulanto logo aos 7 minutos abriu o placar em favor dos donos da casa. Millan aumentou em favor do Cajamarca aos 39 minutos ainda da etapa inicial. Emmanuel Herrera foi o autor do gol salvador do Melgar, levando para a prorrogação e consequentemente para as penalidades. Na prorrogação os times não balançaram as redes.
A decisão na marca da cal terminou com vitória do Melgar pelo placar de 4 a 3. Muita festa dos torcedores arequipenhos que compareceram ao estádio. O Melgar garante uma das vagas peruanas na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.