Chuva de gols |
Um grande jogo de futebol aconteceu na tarde deste sábado na cidade de Belo Oriente. Madrileño e Meridional fizeram um duelo amistoso pelos veteranos com nove gols. De amistoso somente o nome pois, parecia que era jogo de campeonato.
O time ipatinguense levou a melhor sobre sobre os donos da casa, vencendo por 5 a 4. O Meridional abriu logo dois gols de vantagem e ambos através de Wallace. A equipe que teve um maior domínio do jogo na etapa inicial, se impondo em campo e fazendo o placar frente o time da casa. Após um ajogada rápida pela direita, Ro cruzou e Cruel subiu com tranquilidade para colocar a bola no fundo da rede do time ipatinguense, diminuindo o marcador. O Meridional quase anotou o terceiro gol depois de um chute forte de Coxinha, de longa distância, obrigando o goleiro João Paulo a praticar a defesa.
O terceiro gol do time ipatinguense estava amadurecendo e ele saiu através de Kerlon. Sozinho, o jogador aproveitou o rebote de João Paulo e mandou para o fundo do gol. Um jogo dos mais disputados no Menezão. Novamente em jogada rápida, Ro colocou a bola no fundo da rede. Um bonito gol. Era o segundo dos belo-orientinos.
Um primeiro tempo recheado de gols: sete ao todo. O quarto do Meridional foi o chamado ''gol polêmico'' da partida. Kerlon mandou a bola para o fundo da rede e alguns atletas do Madrileño, de forma imediata, foram pra cima do árbitro Marcial Alves. Não houve agressão. Eles reclamaram de uma suposta irregularidade no lance que originou o gol.
Madrileño |
No segundo tempo, o Madrileño teve uma postura diferente. O time voltou mais ligado e criou oportunidades. O Meridional da etapa final foi bem diferente do time que começou arrasador. Alício, dentro da grande área, escorou de cabeça e Leandro, que entro no segundo tempo, mandou pra rede, fazendo o terceiro do time de Belo Oriente.
Meridional |
O Meridional deu a resposta, com Arthur chutando com muito perigo. Alício voltou a ter participação em jogada que originou gol para o Madrileño. Ele lançou da direita e Marinho anotou o quarto. Um gol para colocar pressão sobre o adversário. Marcial Alves deu 4 minutos de acréscimos, o que reacendeu as esperanças do Madrileño de conseguir pelo menos o empate. O time até tentou, mas, o placar final foi mesmo de 5 a 4 em favor do Meridional.
Confira no link abaixo as entrevistas após a partida:
Everaldo e Coxinha falaram ao final do jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.