Foto: Reprodução/Esporte Interativo |
O jogador anotou um ''hat-trick'' e deixou o time comandado pelo técnico francês Zinedine Zinedine bem próximo de mais uma final de Liga dos Campeões. Um massacre do Real, que venceu o Atlético por 3 a 0.
PRÉ-JOGO
>> Real que entrou em campo: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Luka Modric, Casemiro e Toni Kroos; Isco; Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane.
>> Atlético de Madrid que foi a campo: Oblak; Lucas Hernández, Diego Godín, Savic e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl Ñíguez e Carrasco; Griezmann e Gameiro. Técnico: Diego Simeone.
>> O Atlético de Madrid entrou em campo com uma árdua missão. Havia conseguido vencer o rival em Champions apenas uma vez na história em sete confrontos realizados. A vitória havia ocorrido no longínquo ano de 1959: 1 a 0.
>> O Real Madrid entrou em campo com Cristiano Ronaldo sendo a aposta mais uma vez. Em 40 partidas dele na temporada, foram 32 gols.
>> Antes de entrar em campo, o Real fez na Champions: 10 jogos; 7 vitórias; 3 empates; 28 gols marcados; 15 gols sofridos. Já o Atlético: 10 jogos; 7 vitórias; 2 empates; 1 derrota; 13 gols marcados; 5 gols sofridos.
CRISTIANO RONALDO
No duelo desta terça-feira, o Real Madrid abriu o placar logo aos 9 minutos, através do português Cristiano Ronaldo. Na etapa final, o jogador marcou outros dois gols que sacramentaram a vitória. Os gols saíram aos 28 e aos 40 minutos, levando o estádio ao delírio. Um show de Cristiano, que chega aos 35 gols na temporada. Quem avançar deste duelo vai encarar Juventus ou Monaco, que fazem a outra semifinal.