Foto: Divulgação/América-MG |
O América-MG visitou o Criciúma na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. Ambos os times entraram em campo precisando da vitória.
O América contou com algumas caras novas neste duelo contra o Tigre catarinense, como o zagueiro Norberto, o meia Renan Oliveira e o atacante Bill. Os dois times foram para o intervalo em igualdade: 0 a 0.
O Criciúma teve maior posse de bola na etapa inicial, mas, não conseguiu vazar a rede do time mineiro. Os dois times enfrentaram um gramado encharcado. Na volta para o segundo tempo, o Criciúma foi logo marcando. Com apenas três minutos, pênalti em favor do time da casa. Zé Roberto bateu e converteu.
Mas, o Coelho reagiu na partida. O Criciúma estacionou depois de sair na frente do marcador. O time mineiro cresceu no jogo, em busca do empate e na esperança de uma virada. E foi o que aconteceu. O América criou oportunidades e chegou ao empate com o gol anotado por Ruy aos 30 minutos. O Coelho seguiu pra frente, ofensivo e conseguiu a virada com o gol aos 42 minutos. Renan Oliveira colocou a bola na rede.
E o que já estava bom, poderia ficar ainda melhor. Penalidade em favor do América-MG. O atacante Bill bateu e anotou o seu primeiro gol com a camisa do time mineiro: 3 a 1 para o América-MG. O Coelho chegou aos 5 pontos ganhos. Já o Criciúma segue sem vencer na competição e como a única equipe que ainda não pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.