Fotos: Divulgação/José Carlos |
O time do Bugre criou oportunidades para empatar porém, não conseguia concluir com êxito nos primeiros 45 minutos. Na etapa final, a Vila Martins criou chances para ampliar. O segundo gol veio a sair somente aos 39 minutos.
Em um contra-ataque, o time de São João do Oriente chegou ao segundo gol, através do meia-atacante Vinícius. O chute foi rasteiro, no canto do goleiro Julimar. Ao final, só comemoração por parte da Vila Martins. O Bugre ficou pela quarta vez consecutiva com o vice-campeonato.
FICHA DO JOGO
Ernane Santos (Esquerda)
organizador da competição
|
BUGRE: Julimar, Max, Filipe, Ramon (Welington) e Vitor; Félix, Maycon, Jú e David (Badú); Antonio Carlos e Bim (Kelvin).
Árbitro: Agnaldo Garcia, que foi auxiliado por Agnaldo Moraes e Fernandinho.
CAMPANHA DA VILA
Na primeira fase, a Vila Martins classificou-se em terceiro lugar no grupo A. O time conseguiu uma vitória, dois empates e uma derrota. Nas quartas de Final , empatou em 0 a 0 com o Manchester no tempo normal e, classificou-se nos pênaltis. Nas semifinais, venceu o Tricolor por W.O. Já na grande final, bateu o Bugre por 2 a 0. A equipe teve ainda o artilheiro da competição, Bruno, com 4 gols.
CATEGORIA DE ASPIRANTES
Assim como categoria principal, teve campeão nos aspirantes. O título ficou com o Eucalipto, que venceu o Tricolor de Ubaporanga por 3 a 2.