Foto: Williams Aguiar/Sport Club
do Recife/Divulgação
|
O Campinense abriu dois gols de vantagem ainda na etapa inicial. Magno aos 28 e Augusto aos 29. Na etapa final, o Sport conseguiu diminuir aos 35 minutos através de Juninho, porém, sofreu o terceiro gol. Reinaldo Alagoano tratou de liquidar em favor do time paraibano. Bola na rede aos 38 minutos. Uma boa vantagem para a partida de volta que acontece no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Ao Sport somente uma vitória por dois ou mais gols para avançar para a semifinal.
NEY DA MATTA
Ney da Matta chegou ao Campinense confiante em fazer um grande trabalho depois de ter tido como última passagem a equipe do Guarani de Campinas.
SOLTARAM O VERBO
A derrota no estádio Amigão não soou muito bem pelos lados do Sport. O time comandado pelo técnico Ney Franco sofreu duras críticas, principalmente por parte do meia Diego Souza. Segundo o jogador, a equipe mereceu a derrota devido ao futebol que apresentou na casa do adversário. Quem também mostrou o seu descontentamento foi Rithely. ''Não jogamos nada'', disse ele. O atleta que atingiu a marca de 300 jogos com a camisa do Leão da Ilha.