quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Com novidade no banco de reservas, Cruzeiro encara a Chapecoense

A novidade na equipe do Cruzeiro contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no estádio Mineirão, às 21h45, em jogo válido pela Copa da Primeira Liga, será o volante Lucas Silva.

O jogador que estava no Real Madrid e chegou por empréstimo para reforçar a equipe da Toca da Raposa. Cruzeiro que preserva os seus principais jogadores devido à maratona de jogos que terá pela frente.

O time Celeste que estreou derrotando o maior rival, Atlético Mineiro, por 1 a 0. Caso a equipe vença novamente na competição, garante a sua vaga para a próxima fase. Assim como a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes, a Chapecoense entrará em campo com uma equipe reserva, utilizando os seus jogadores da categoria sub-23.

O técnico Vagner Mancini não  irá comandar a equipe na beirada do gramado do estádio Mineirão nessa quinta-feira, ficando à cargo do seu auxiliar Emerson Cris coordenar o time. A partida entre Cruzeiro e Chapecoense no estádio Mineirão será marcada por homenagens a equipe catarinense que fará sua primeira partida fora de casa desde o trágico acidente aéreo que aconteceu na Colômbia quando iria disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

FICHA DO JOGO

Cruzeiro x Chapecoense
Motivo: 2ª rodada do Grupo C da Copa da Primeira Liga
Data e hora: 9 de fevereiro de 2017, quinta-feira, às 21h45
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Júlio César Espinoza de Freitas (RS)

Cruzeiro: Rafael; Mayke, Manoel, Caicedo e Bryan; Hudson, Lucas Romero, Rafinha, Elber e Alex; Ábila.

Técnico: Mano Menezes

Chapecoense: Tiepo; Lucas Marques, Hiago, Vinicius e Busanelo; Lucas Mineiro, Scalon e Bryan; Lourency, Wesley Natã e Perotti.

Técnico: Emerson Cris