sexta-feira, 28 de outubro de 2016

De olho no Boca pela Copa Argentina, Rosario encara o Huracan neste sábado sem nove titulares



Foto: Reprodução/Twitter/Rosario Central - Marco Ruben (detalhe) será poupado 

Sem a presença de nove jogadores titulares, o Rosario Central encara o Huracán, neste sábado (29),  às 19h15 (de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Argentino. O time que ainda tenta esquecer a derrota por 1 a 0, atuando em casa contra o maior rival, Newell’s Old Boys, no último final de semana. Na tabela de classificação, a equipe aparece apenas na 17ª colocação, somando 8 pontos ganhos.

Para a partida deste sábado, no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, o técnico Eduardo Coudet poupará o atacante Marco Ruben. Além disso, o treinador irá aproveitar alguns atletas formados na base do clube, como são os casos de Maxi Lovera, Rodrigo Migone, Matias Mansilla e Emanuel Ojeda.

O Rosario Central que tem as suas atenções voltadas para a disputa da Copa Argentina, onde na próxima quarta-feira, dia 2, irá enfrentar o Boca Juniors, no estádio Gigante de Arroyito. Esse é o principal motivo para usar uma equipe reserva contra o ‘’Globo’’.

O provável Rosario Central: Sosa; Paulo Ferrari, Esteban Burgos, Marco Torsiglieri e Jonás Aguirre; Fabián Bordagaray, Emanuel Ojeda, Gustavo Colman e Washington Camacho; Germán Herrera e Teófilo Gutiérrez.