segunda-feira, 24 de outubro de 2016

“Ainda não tenho um time ideal. Está em aberto’’, disse Tite em entrevista à emissora de rádio.



Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF


Para o próximo jogo da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo – contra a Argentina -  o técnico Tite destacou nesta segunda-feira (24) que o principal objetivo é manter o desempenho das duas últimas atuações, contra Bolívia e Venezuela. 

O treinador participou do programa ''Globo Esportivo'', do SGR (Sistema Globo de Rádio), onde respondeu algumas perguntas feitas pelos jornalistas da emissora.

Quando perguntado sobre o grupo de jogadores, o treinador foi enfático ao dizer: ''Ainda não tenho um time ideal. Está em aberto''. O que significa que outros atletas vem sendo observados de uma forma especial pelo comandante do time canarinho.

O técnico disse ainda que é preciso ter a noção da etapa de trabalho. De acordo com Tite, é muito importante seguir o planejamento, sem queimar aquilo que foi traçado. O time brasileiro que vem de dois grandes resultados, que garantiu a liderança das Eliminatórias com 21 pontos ganhos.

O Brasil encara na sequência das Eliminatórias a seleção argentina, no dia 10 de novembro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Quando perguntado sobre uma possível marcação especial sobre Lionel Messi, Tite disse: “Contra Neymar, Messi, Vidal e Suárez tem sempre que ter uma atenção especial. Jogadores como esses tem como apenas diminuir o volume de jogo deles, mas neutralizar não é possível”, disse.