José Dias Sorriso
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/S.C.Internacional |
Pois é, meus amigos. Os dois voltaram a ficar frente a frente e em situações nada animadoras. O América é o lanterna da competição, enquanto que, o Inter, correndo sérios riscos de rebaixamento, também no Z4.
O primeiro tempo, vamos ser sinceros: foi um horror. Jogo muito fraquinho. Já no segundo tempo, parece que as equipes acordaram, em especial o América. Gostei muito de ver o garoto Mateusinho, de apenas 18 anos. Tem futuro com a camisa do Coelho. Jogador rápido. Muito habilidoso. O América com um maior volume de jogo, chegou a mandar uma bola na trave do Colorado.
O Coelho melhorou muito no segundo tempo e criou oportunidades claras. O Internacional para se safar de um descenso - o que seria algo inédito - vai precisar de se desdobrar. Já faz algum tempo que eu não via a equipe gaúcha tão sem tempero.
O América obteve as melhores chances, conforme destaquei. Sendo assim, martelou e martelou, até sair o gol. Michael saiu do banco de reservas e colocou de cabeça nas redes do Inter, após o cruzamento de Jonas. Isso já aos 44 minutos do segundo tempo. Uma dose a mais de preocupação para o time gaúcho. A terceira derrota seguida. Já o América acende uma luz de esperança. O América chega aos 18 pontos - ainda em último. O Colorado é o 18º, com 27. É muito sofrimento.