21:24 06/08/2016
José Dias Sorriso
Foto: Divulgação/Madrileño |
Já no final do primeiro tempo, foi inaugurado o placar da partida. Luiz colocou a bola na rede e deixou o Madrileño em vantagem. No segundo tempo, após uma cobrança de falta, em grande estilo, Matheus empatou para o Junaf.
Quando eram decorridos 30 minutos do tempo final, Cruel manda a bola para o fundo do gol e decreta a vitória do Madrileño por 2 a 1. O Junaf que não contou com a presença em campo de um de seus principais jogadores na categoria veteranos, Romilson. O jogador preferiu se poupar. Ficou do lado de fora incentivando os seus companheiros.
O Madrileño jogou e venceu com: Ricardo; Pitta (Ronaldo), Léo, Emerson (Willian) e Marinho (Brisa); Alício (Rafael), Roberto (Arlen), Ro (Eder) e Leandro; Charlinho Cazares (Luciano) e Luiz (Cruel). Ainda entrou: Felipe. Técnico: Zé Martins.
Foto: Divulgação/Junaf |
O Junaf foi a campo com: Valdo; Washington, Agnaldo, Taim, e Eliomar; Raimundo, Edson Cassiano, Uanderson e Henrique; Mateus e Jean. Suplentes: Nico, Matuzalém, Arthur, Camaronês e Edmilson. Técnico: Orcento.
O jogo teve a arbitragem de Hélio (Quadro da LDI).