13:22 07/07/2016
José Dias Sorriso
Foto: Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro - William do Bigode foi o destaque do jogo |
O Cruzeiro levou a melhor sobre a equipe do Vitória, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Atuando no estádio Barradão, em Salvador, na noite da última quarta-feira, os mineiros comandados pelo técnico português Paulo Bento conseguiu o triunfo pelo placar de 2 a 1.
Quem abriu o placar foi o Cruzeiro, através de William do Bigode, logo aos 7 minutos de partida. Diego Renan, aos 14 minutos empatou.
O Cruzeiro no segundo tempo voltou a mostrar um maior volume de jogo e fez o segundo gol novamente com Willian do Bigode, aos 26 minutos. O jogo de volta acontece no dia 20 de julho, no Mineirão.
FICHA DO JOGO (Divulgada pelo Cruzeiro)
VITÓRIA 1 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 3ª fase da Copa do Brasil (jogo de ida)
Data: 06/07/2016 (quarta-feira)
Local: Barradão, Salvador-BA
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf
Gols: Willian aos oito minutos e Diego Renan aos 13 minutos do primeiro tempo. Willian aos 26 minutos.
Vitória: Caíque; Victor Ramos (Tiago Real), Ramon e Kanu; Diego Renan, Euller (Nickson), Amaral (Alípio) e Willian Farias; Vander, Marinho e Kieza
Técnico: Vagner Mancini
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Allano; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho (Federico Gino) e Alex (Arrascaeta); Alisson ( Bruno Nazário) e Willian
Técnico: Paulo Bento
Cartões amarelos: Allano, Robinho Ariel Cabral e Bruno Rodrigo (Cruzeiro); Diego Renan, Willian Farias Marinho e Kanu (Vitória)
Cartão vermelho: Allano (Cruzeiro)