sábado, 9 de julho de 2016

Clássico em Belo Oriente termina com vitória do Madrileño sobre o Braúnas

21:56 09/07/2016
José Dias Sorriso

Jogo muito disputado no Menezão teve a vitória do Madrileño sobre o Braúnas por 3 a 2



A tarde de sábado, em Belo Oriente, apresentou a vitória do Madrileño, sobre o Braúnas, pelo placar de 3 a 2. O jogo amistoso pelos veteranos foi cercado de muita disputa, como já era de se esperar entre dois clubes locais. 

Um clássico de dois tempos distintos. O time da casa (Madrileño) fez dois gols relâmpagos na partida. Cruel (cobrando pênalti) e Luiz colocaram a equipe alvirrubra em vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, Éder recebeu a bola, saindo na cara do goleiro adversário e chutando de forma indefensável: 3 a 0 Madrileño. 

O time da casa não pôde contar com uma de suas principais estrelas: o meia-atacante Joaquim. Já o Braúnas também foi a campo com alguns desfalques importantes. Mas, o que não faltou no jogo foram belas jogadas, bonitos gols e muita disposição dos atletas.



Depois de estar em grande desvantagem, os visitantes foram em busca de uma reação fulminante. O primeiro gol do Braúnas foi anotado pelo atacante Washington – um dos principais destaques do time em campo. Sempre com jogadas rápidas e de extrema habilidade.

O segundo gol saiu através de Derley, que chutou forte, quase que sem ângulo e venceu o goleiro Cristhian – era o gol que colocou fogo no jogo. A partida que ganhou ânimos quentes, com jogadas mais ríspidas. Clássico, ninguém quer perder e essa a lógica da coisa. 

Fora do campo, o técnico Zé Martins alertava o seu grupo de jogadores, para que se mantivesse a atenção redobrada, pois o segundo gol do Braúnas fez transparecer a preocupação. Um jogo pegado nos instantes finais. Até que, o apito trilou pela última vez, com o Madrileño deixando o campo com o resultado positivo. 



FICHA DO JOGO

MADRILEÑO 3 X 2 BRAÚNAS 

Motivo: Amistoso pelos veteranos

Local: Estádio Menezão (Belo Oriente-MG)

Gols: Cruel (pênalti) e Luiz (Madrileño) no primeiro tempo; Éder (Madrileño), Washington e Derley (Braúnas) no segundo tempo.

Árbitro: Fábio Gomes (Timóteo)

MADRILEÑO: Cristhian; Kalunga, Willian Moiado, Léo de Braúnas e Marinho; Cruel, Roberto, Luciano e Leandrinho; Ró e Luiz. Suplentes: Rafael, Edinho, Jubert, Gleisson Brisa, Emerson, Charlinho Cazares, Ronaldo do Bom Jardim, Gilberto, Éder, Pitta e Arlen. 

Técnico: Zé Martins

BRAÚNAS: Tekinho; Zé da Lia, Jair, Ailton e Rodrigo; Levino, Jaílton, Endinho e Derley; Washington e Vaney. Suplentes: Valdeci, Warley, Zezé, Zé Preto e Paulinho.

Técnico: Preto