10:23 17/06/2016
José Dias Sorriso
Foto: Bruno Cantini/Flirck/Atlético-MG |
O problema no Atlético persiste. A equipe jogando em Porto Alegre contra o Internacional, nesta última quinta-feira, acabou derrotado por 2 a 0.
Os gols do Internacional foram marcados por Eduardo Sasha aos 34 minutos do primeiro tempo e pelo jogador Vitinho aos 29 minutos do segundo tempo. O Atlético sob o comando do técnico Marcelo Oliveira mais uma vez deixou a desejar.
O time que antes de desembarcar para Porto Alegre havia sofrido uma verdadeira pressão dos torcedores que compareceram ao aeroporto para protestar contra a equipe e principalmente contra o atacante Robinho, que desde quando chegou Atlético, apenas teve relampejo de que iria explodir, mas, na verdade, o Robinho até o momento não teve o seu melhor futebol apresentado.
O Atlético segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o recém-chegado atacante Fred, bem que tentou algumas jogadas mas, não foi muito longe também na partida. O Atlético não conseguiu ''agredir'' o adversário.
O Internacional soube se defender e atacar com eficiência, deixando a situação da equipe mineira muito complicada. O Internacional fica isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 19 pontos ganhos.
FICHA DO JOGO
INTERNACIONAL 2 X 0 ATLÉTICO-MG
Motivo: Campeonato Brasileiro
Rodada: 8ª
Dia: 16 de junho de 2016 (quinta-feira).
Estádio: Beira-Rio.
Cidade: Porto Alegre (RS).
Público presente: 24.023 torcedores.
Público pagante: 21.881 torvedores.
Renda: R$ 602.270,00.
Árbitro: Péricles Bassols (PE).
Asssistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).
Cartões amarelos: Paulão, Aylon (INT); Douglas Santos (CAM).
Gols: Eduardo Sasha, aos 34 minutos do primeiro tempo; Vitinho, aos 29 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson (Paulo Cezar); Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex (Anderson) e Eduardo Sasha; Vitinho (Aylon).
Técnico: Argel.
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César (Clayton), Leo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Junior Urso, Patric, Robinho; Carlos (Carlos Eduardo), Fred (Hyuri).
Técnico: Marcelo Oliveira.