terça-feira, 3 de maio de 2016

Simeone, Vidal, Torres e Lewandowski: O que falaram após o jogo na Allianz Arena?

21:37 03/05/2016
José Dias Sorriso



Após passar pelo Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões, os jogadores do Atlético de Madrid passaram a viver um clima de euforia nos vestiários, com muita comemoração. Em entrevista à imprensa, alguns deles destacaram a chegada da equipe na grande decisão e foram taxativos em dizer que não importa o adversário da final - o que eles querem mesmo é vencer e ficarem com a taça - conforme palavras do atacante Fernando Torres. 

O técnico argentino Diego Simeone não escondeu a alegria por chegar a mais uma final de Liga dos Campões e, segundo ele, a equipe colchonera deixou para trás duas das três maiores equipes do futebol mundial atualmente - Barcelona e Bayern.  

Já pelos lados do time alemão, os jogadores não esconderam a frustração mas, não pouparam palavras para falar sobre a campanha do Bayern de Munique. Segundo o chileno Vidal, a equipe jogou melhor as duas partidas contra o Atlético -  na Espanha e na Alemanha - mas, não conseguiu definir em seus domínios, apesar de obter o maior volume de jogo, criando as melhores oportunidades. 

O mesmo tom de discurso foi tecido por Lewandowski, onde segundo ele, a equipe comandada por Pep Guardiola foi melhor nos dois jogos realizados contra os espanhóis porém, pecou muito nas finalizações, o que foi fator determinante para a eliminação. 

O Atlético de Madrid que espera para a grande final em Milão, no próximo dia 28, o adversário que sairá do confronto entre Real Madrid e Manchester City. Os dois times irão medir forças nesta quarta-feira, às 15:45, no Santiago Bernabéu. O jogo de ida na Inglaterra ficou em 0 a 0.