José Dias Sorriso
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação |
Cuca segue sem vencer sob o comando do Palmeiras. O treinador acumulou a sua quarta derrota em quatro partidas pela equipe alviverde, desde que assumiu o lugar do demitido Marcelo de Oliveira.
Na tarde deste domingo (27), jogando no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, a equipe da capital acabou sendo goleada pelo Água Santa de Diadema por um sonoro placar de 4 a 1. O Água Santa não vencia há seis partidas e conseguiu fazer um grande resultado frente uma equipe que mergulha na crise.
O mal resultado levou os torcedores do Palmeiras a protestarem e chamarem a equipe de time ''sem vergonha'' e ''medíocre'' no estádio em Presidente Prudente. O Água Santa balançou a rede com o Gustavo, Everaldo, Bruninho e ainda um gol contra marcado por Roger Carvalho. O único gol da equipe alviverde foi marcado por Robinho, em um pênalti duvidoso, aos 43 minutos ainda do primeiro tempo.
Se o placar de 4 a 1 em favor do Água Santa já estava humilhante, quase saiu o quinto, quando aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador Francisco Alex, mandou uma bola na trave do goleiro Fernando Prass.