José Dias Sorriso
Em jogo morno disputado na tarde deste sábado no Farião, em Divinópolis, o Atlético não passou do empate por 0 a 0 com o Guarani, em aprtida válida pela terciera rodada do Campeonato Mineiro.
O Atlético entrou em campo com um time misto, já que estreia na Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental, em Arequipa, contra o FC Melgar. O time que jogou contra o Guarani não teve a melhor das atuações.
O técnico Diego Aguirre ao final do jogo disse que o foco é o primeiro desafio na competição continental e que, na colocação dele o time que jogou em Divinópolis não foi de um todo ruim. O resultado que deixa o alvinegro provisoriamente na liderança, com 7 pontos ganhos.
FICHA DO JOGO
Guarani 0 x 0 Atlético-MG
Motivo: Campeonato Mineiro 2016
Fase: Primeira
Rodada: 3ª
Data: 13 de fevereiro de 2016
Dia: Sábado
Horário: 17h
Estádio: Farião
Local: Divinópolis (MG)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Augusto Magno Ramos
Cartões Amarelos: Henrique e Gabriel (Atlético-MG); Lula, Murilo Henrique e Felipe Cordeiro (Guarani)
GUARANI: Leandro; Felipe Cordeiro, Lula, Murilo Henrique e Iago; Renan Silva, Genalvo, Carlos Renato e Felipe Caldeira; Jonathan (Romário) e Marcus Vinícius (Júnior Barros)
Técnico: Ricardo Leão
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Erazo e Mansur; Gabriel, Eduardo, Lucas Cândido e Dodô; Henrique (Yago) e Pablo (Renan)
Técnico: Diego Aguirre