José Dias Sorriso
Foto: Mexsport/Jogo marcou a volta de Rafael Marquez |
Quem saiu em vantagem no placar foi o time da casa através de Emmanuel Villa, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Atlas foi em busca da recuperação e conseguiu a virada com gols de Alfonso Gonzalez e Gonzalo Bergessio, ainda na etapa inicial. O argentino Bergessio estava em noite iluminada e foi o responsável por anotar também o terceiro gol do time rojinegro.
O jogo foi empolgante e teve atrativos mais do que especiais, já que marcava as estreias do técnico argentino Gustavo Costas e o retorno do zagueiro Rafael Marquez, ídolo do torcedor do Atlas.
Na próxima rodada o Atlas jogará em casa, onde fará um clássico que promete emoções fortes contra o América. Também fora de casa o Queretaro vai encarar o Pachuca.
TUDO IGUAL ENTRE XOLOS E PACHUCA
No outro jogo válido pela rodada de abertura da Liga MX se enfrentaram as equipes de ''Xolos'' Tijuana e Pachuca, no estádio Caliente, em Tijuana. A partida terminou em igualdade: 1 a 1.
Os donos da casa abriram o placar através de Guzman, aos 20 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial veio o empate do Pachuca por meio do argentino Franco Jara, aos 43 minutos.
Na segunda rodada o Tijuana visita o Dorados de Sinaloa, enquanto que o Pachuca receberá o Queretaro Gallo Blanco.