José Dias Sorriso
Foto: Twitter/Escobar está de volta ao ''Oriental'' |
Para isso foram contratadas peças fundamentais para dentro e fora do campo. Foi acertada a chegada do técnico Lacarmán Nicholas, que vinha comandando o Nueva Chicago, da Argentina. Já em matéria de jogador, um dos nomes fortes que vestirá a camisa do clube mais uma vez será do meia panamenho Rolando Escobar, de 34 anos, que retorna depois de uma passagem apagada pela MLS dos Estados Unidos.
O jogador que em sua passagem pelo futebol norte-americano defendeu a camisa do FC Dallas, onde não teve o melhor dos desempenhos após ser relacionado em 14 jogos e atuar em apenas dois como titular.
O clube aurirrojo acertou ainda as chegadas dos zagueiros Carlos Javier Lopez, que estava jogando a Índia Super League pelo Norteast United FC e, Carlos Salazar, que estava no Táchira.
Também irá incorporar o grupo o meio-campista Nestor Canelón (estava no Petare FC) e o atacante Edwin Aguilar (anteriormente no Tauro FC).
Houve ainda a renovação de contrato do lateral-direito Johny Mirabal Arboleda, de 25 anos. Ele firmou contrato por mais duas temporadas com o ''Oriental''.
O Deportivo Anzoategui irá estrear no Campeonato Venezuelano no dia 31 de janeiro, quando visitará o recém chegado a Primeira Divisão, Monagas Sporting Club.