domingo, 25 de outubro de 2015

Nos acréscimos, Unidos arranca o empate contra o Areia Preta

Foi na raça!


23:44 25/10/2015
José Dias Sorriso



Foi nos acréscimos. O Unidos enfrentou o Areia Preta na manhã deste domingo (25) em jogo válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. O duelo no estádio Jurandir Ferreira foi dos mais disputados. Precisando da reabilitação, os dois times não poderiam pensar em outra coisa, a não ser o resultado positivo. 

Quem abriu o placar foi o Areia Preta, em uma cobrança de pênalti. O meia-atacante Joaquim bateu e converteu. Mesmo após sofrer o gol, o time do Unidos não se abateu e por muito pouco não chegava a igualdade, depois que Alagoano mandou um torpedo de fora da área. O primeiro tempo se encerrou com vantagem do Areia Preta. 

Na etapa final, o Unidos voltou à campo com algumas substituições que surtiram efeito. O time de Cachoeira Escura martelava em busca da igualdade. Quando o jogo já se encaminhava para o seu encerramento, eis que veio o balde de água fria para o Areia Preta. 

O Unidos efetuou uma cobrança de falta com o jogador Marcelo. A bola alçada na área encontrou a cabeça de Matheus Madeira, que mandou para o fundo das redes (no ângulo), deixando tudo igual: 1 a 1. O gol de empate que saiu já na marca de 47 minutos do segundo tempo. 

O Areia Preta com esse resultado está em quinto lugar com 5 pontos ganhos. O Unidos é o sétimo colocado com 2 pontos ganhos.