sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bruno Rangel comemora marca histórica, em jogo que foi histórico

Atleta marcou os dois gols da vitória sobre o River

08:59 30/10/2015
José Dias Sorriso

Bruno Rangel chegou a marca de 100 jogos com a camisa da Chape e em grande estilo


Ele chegou aos 100 jogos com a camisa da Chapecoense e justamente em um jogo dos mais especiais, nos últimos 42 anos da equipe catarinense - quartas de final da Copa Sul-Americana - duelo contra um dos mais tradicionais times do futebol das Américas - o atual campeão da Libertadores - River Plate/ARG. O atacante Bruno Rangel teve motivos para comemorar, uma noite que ficou cravada na memória do torcedor. O time ''caiu de pé'', para os argentinos. 

A ''Chape'' perdeu na ida por 3 a 1, e na volta conseguiu o 2 a 1 - o que acabou sendo insuficiente para a classificação, mas que teve o reconhecimento do torcedor que aplaudiu o time na saída do gramado. Bruno Rangel mostrou oportunismo para fazer os dois gols do time alviverde na partida.O primeiro em um cabeceio, que contou ainda com o desvio na zaga adversária. O segundo, escorando um cruzamento da esquerda. 

O elenco catarinense se reapresentou para o duelo de domingo (1), válido pela 33ª rodada, no caldeirão da Arena Condá, contra o Atlético-PR.