José Dias Sorriso
A quinta-feira (3) foi um dia triste para os amantes do futebol regional. Faleceu em um grave acidente o atacante Melqui, aproximadamente 37 anos, natural de Açucena/MG. Nas redes sociais vários amigos se mostraram perplexos com o acontecimento.
Melqui trabalhava na empresa Novo Horizonte, fazendo o transporte de minério. Ele fazia o trajeto Itaperuna-Italva, quando a carreta carregada de bauxita, conduzida por ele, tombou próximo a ponte Rio Floresta, em uma curva, na BR-356, por volta de 13h. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o encontrou já sem vida.
Muito querido pelos amigos, colecionou amizades e a admiração de todos que o rodeavam. Em seu último post na rede social facebook, Melqui disse: ''Pé na estrada, lá vamos nós outra vez''. Um de seus melhores amigos, o também atacante Missinho disse: ''Um grande companheiro''.
Melqui teve passagem por vários clubes do futebol regional. Em Açucena vestiu a camisa do tradicional, Açucenense. Se destacou em especial ainda, atuando com as camisas de Oriente e Santa Tereza - ambos os times de Belo Oriente/MG, onde teve a alegria de ter sido campeão.
No Oriente conquistou o inédito título de campeão ipatinguense. Já pelo Santa Tereza, foi campeão do Campeonato Amador de Belo Oriente.
VEJA TAMBÉM:
Motorista de Açucena morre após carreta tombar na BR-356
VEJA TAMBÉM:
Motorista de Açucena morre após carreta tombar na BR-356