Futblog do Sorriso
''É um jogo com as dificuldades de sempre, duas equipes com responsabilidade, com necessidade de vitória. É um clássico do futebol brasileiro, com todos os ingredientes, e temos que encarar dessa maneira'', comentou.
''Temos que fazer nossa parte, jogar respeitando como deve ser com todos os adversários e procurar a vitória porque só ela nos interessa'', acrescentou o treinador.
Para o confronto no Rio, Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Jemerson, o atacante Luan e o lateral-direito Marcos Rocha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-esquerdo Douglas Santos, que está na Seleção Brasileira, e do volante Eduardo e do atacante Carlos, que estão na Seleção Olímpica.
''Tem alguns na seleção, outros suspensos, era uma coisa esperada já, mas Não vai haver mudança drástica no sistema porque temos jogadores para substituir os que ficaram fora. Ainda temos consistência para administrar esses problemas de cartões e contusões'', analisou o técnico.
Levir concluiu destacando que, apesar das mudanças, não haverá alteração significativa na forma da equipe atuar.
''Aparentemente, já tenho o time definido, mas temos até amanhã e, à tarde, passo para os jogadores quem vai iniciar a partida. Não deve ter nenhuma alteração significativa''.
(Com informações: Site Oficial do Atlético-MG)