12:31 19/09/2015
Futblog do Sorriso
Primeiro tempo sofrível para o Real Madrid, que recebeu no Santiago Bernabéu o time do Granada. As principais referências do time não conseguia mostrar o seu melhor futebol. A situação da equipe poderia ter ficado ruim na partida, depois que a arbitragem anulou um gol legítimo do Granada.
O Granada que jogava no Bernabéu e, precavido, depois de más lembranças do último confronto, quando levou nove gols dos merengues. O Real Madrid deixou o primeiro tempo vaiado pelos seus torcedores, que não viram abertura no placar.
Veio a etapa final. O Real levou um susto, depois que Al-Arabi perdeu na cara do goleiro Keylor Navas. Mas de tanto martelar, o time comandado por Rafa Benitez, conseguiu chegar ao gol.
Jogada pela esquerda, Isco cruzou, a bola achou a cabeça do atacante francês, Karim Benzema, que mandou para as redes. O Granada perdia a partida, mas oferecia perigo ao time madrilenho. As principais chances de gol do time visitante passavam pelos pés de Al-Arabi e Isaack.
O Real não fez a melhor de suas apresentações e contra o bravo time visitante conseguiu apenas o magro placar de 1 a 0. Resultado que mantém o time nas cabeças da La Liga.