José Dias Sorriso
O Vila Celeste foi à campo neste último sábado em partida de volta válida pela fase de quartas de final do Campeonato Ipatinguense da categoria Master, enfrentando o Industrial, no paraíso. O jogo de ida havia terminado com vitória do Vila por 1 a 0. Quem foi ao campo presenciou um grande jogo. Quem saiu na frente do placar foi o Industrial, através de um gol marcado pelo jogador Zetinha, após uma roubada de bola na ala esquerda, aproveitando a bobeada do lateral Branco.
Mas, o lateral do Vila se recuperou do erro que beneficiou o adversário e em uma arrancada pela direita, fez um cruzamento com perfeição na cabeça de Denir, que mandou no ângulo, empatando a partida: 1 a 1. O placar garantia o Vila na próxima fase, mas o Industrial do Paraíso foi à luta e buscava o resultado que levaria pelo menos a cobrança de pênaltis. Após uma falta cometida por Lincoln, sobre Fabinho, O goleiro do Vila Celeste, Marcelo, rebateu para o meio da área, e novamente ele, Zetinha, colocou no fundo das redes, fazendo 2 a 1 para a equipe do Industrial.
Quem faz dois quer fazer mais e o Time do Paraíso teve tudo para aumentar a contagem ao pressionar o Vila. O Vila Celeste que sentiu após sofrer o segundo gol e não conseguia conter as investidas do time mandante, até que, em um contra-ataque rápido, Zetinha entrou na área e acabou sendo derrubado pelo goleiro Marcelo. Pênalti para o Industrial, marcado pelo árbitro Marcial Alves. O mesmo que sofreu a infração (Zetinha) foi para a cobrança e perdeu, depois da grande defesa feita pelo goleiro do Vila Celeste.
Se Marcelo brilhou no tempo normal, nas penalidades o arqueiro também foi o nome, pegando duas cobranças. O Vila Celeste que nas cobranças da marca da cal converteu com Denir, Roxinho e Fredinho. Anderson foi o único que errou, mandando a bola para fora.
O Vila jogou e se classificou para a semifinal com: Marcelo, Branco (Anderson), Fredinho, Roxinho e Coruja (Betão); Lincoln (Vovô), Léo (Nandão), Pequeno (Tarcílio) e Aloísio; Messias e Denir. Time do técnico José Luiz.