José Dias Sorriso
A campanha do Galo no Brasileirão é das mais plausíveis possível. O time Alvinegro de Minas Gerais está no caminho certo na competição Nacional com um aproveitamento que traz orgulho para o seu torcedor que vive um momento de se comemorar.
O Atlético que conta no momento com o melhor ataque da competição e um dos jogadores que demonstra felicidade pelo atual momento não somente da equipe como em especial dele, é o atacante Thiago Ribeiro, artilheiro da equipe na temporada do Brasileirão.
O Galo vem de resultados expressivos e com toda certeza é uma das equipes favoritas a conquistar o Campeonato Brasileiro desta Temporada de 2015. Eu conversava a poucos dias atrás com um amigo jornalista do Rio Grande do Sul e ele falava que o Internacional que hoje tem também um dos grandes elencos do futebol brasileiro, não pensa muito no Campeonato Nacional, mais que o Inter está focado na Copa Libertadores da América. O que que tem haver o Internacional com toda essa história do Atlético?
É que sobraria para o Galo buscar o título brasileiro tendo um ''adversário a menos''. O Atlético está em busca do bicampeonato - título à qual não ganha desde 1971 quando foi a primeira edição. Atualmente, vejo Grêmio e Corinthians chegando bem forte neste início de Brasileirão. O Fluminense vem bem, mais é uma grande incógnita. Por outro lado, vejo o Palmeiras que os torcedores tanto falam - time remontado e que deverá melhorar e muito no decorrer da competição. Mas, aqui para nós: Tem muita água, ou melhor, muita bola para balançar as redes, até o final deste Brasileiro.