terça-feira, 2 de junho de 2015

Sede do Cruzeiro amanhece pichada

11:28 02/06/2015
José Dias Sorriso



Foto: Reprodução/Internet
Em crise?  O torcedor do Cruzeiro não está aguentando mais as últimas atuações da equipe e à sede do clube mineiro amanheceu pichada na manhã desta terça-feira em protesto contra os maus resultados da equipe nos últimos jogos realizados quando foi eliminado na Copa Libertadores da América para o time argentino do River Plate e por figurar nas últimas posições do Campeonato Brasileiro na temporada 2015, sendo uma das piores campanhas no início de competição.


O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira que no Brasileirão, em quatro jogos disputados, conseguiu apenas um ponto ganho. Torcedores picharam o muro da sede com os seguintes dizeres: ''A paz acabou. Fora Gilvan, fora Marcelo, fora parasitas''. 

O presidente do clube e o atual técnico foram os principais alvos. A equipe mineira que volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta próxima quarta-feira, jogando no estádio Mineirão frente a equipe do Flamengo e uma nova derrota pode estabelecer uma grande crise no clube que é o atual bicampeão brasileiro.